quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretaria de Transportes realiza audiência pública sobre desapropriações na rodovia VPE-240


A Secretaria de Transportes irá realizar audiência pública para discutir as desapropriações necessárias para execução da obra de implantação e pavimentação da rodovia VPE-240, no trecho do entroncamento da PE-218, em Lagoa São José, ao distrito de Rainha Isabel, em Bom Conselho.
A audiência será realizada nesta quinta-feira, 9 de maio, às 10 horas, no auditório da Escola Rainha Isabel. Durante a audiência, a população poderá tirar todas as dúvidas relacionadas às desapropriações e os proprietários poderão fazer as negociações.
Segundo o secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, a obra trará inúmeros benefícios aos 10 mil habitantes do distrito que tem como principal atividade a comercialização de frutas que abastecem os estados de Pernambuco e Alagoas, além de melhorar o tráfego na via e facilitar o escoamento da produção.
De acordo com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Júnior, a previsão de investimento na construção da nova estrada, que será realizada pelo órgão, é de R$ 6.636.277,04, beneficiando os 11 km do trecho com a implantação de dispositivos de drenagem, pavimentação asfáltica e colocação da sinalização vertical e horizontal. A empresa que venceu a licitação para executar a obra foi a Solo Construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário