terça-feira, 13 de setembro de 2011

Começam obras na PE-60

As obras de manutenção da PE-60 foram iniciadas na última segunda-feira (12), no trecho que vai do Km 0,0 ao 10,2, na área urbana do Cabo de Santo Agostinho. O serviço, realizado pela Secretaria de Transportes, através do DER e estimado em R$ 15,7 milhões, começou pelas vias laterais, implicando na interdição de alguns trechos da pista. Para orientar os motoristas, agentes do trânsito do DER, policiais do BPRv e agentes municipais de trânsito do Cabo de Santo Agostinho estão na área indicando os desvios a serem seguidos.
No sentido Recife-Suape, há uma interdição na pista lateral na altura do retorno da antiga Estrada de Gaibu, próximo ao semáforo 23. A opção para quem quer voltar é pegar o próximo retorno, na 1ª Travessa da Rua Vinte e Sete, em frente à madeireira.





No sentido Suape-Recife o trecho interditado é no retorno da Cohab, próximo ao semáforo 22. A alternativa para quem quer voltar é pegar o próximo retorno, que fica na BR-101, a aproximadamente 800 metros de distância do viaduto.
O DER destaca que também tem interdição no anel viário da BR-101/PE-60, próximo ao viaduto, para execução de serviços.
Somente depois de concluir os trabalhos nas pistas laterais é que terão início as obras na pista principal. Neste caso, estão sendo executadas intervenções primeiro em um lado da via, para só depois realizá-los no sentido inverso.
A previsão é de que a primeira etapa da obra, que vai do Km 0,0 ao Km 9,0, fique pronta até dezembro. E o trecho que vai do Km 3,0, ao km 10,2, esteja finalizado até fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário