terça-feira, 7 de agosto de 2012

Usuários mostram satisfação com atendimento da Ouvidoria do DER

Carlos Jatobá, Nancy Amaral e Waleska Moura

O atendimento prestado pela Ouvidoria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) tem ampliado o grau de satisfação dos usuários que encaminham suas solicitações a este setor, a maior parte delas, em média 60% ao mês, direcionada à Coordenadoria de Transporte e Trânsito (PRCT), que tem contribuído para uma média de 88% de respostas encaminhadas dentro de 15 dias, prazo estabelecido pelo Governo do Estado.
A ouvidoria do DER recebe em média 90 demandas por mês, entre solicitações de informações, reclamações, denúncias e sugestões, que chegam em sua maioria pelo e-mail: ouvidoria@der.pe.gov.pe, encaminhadas também  pelo site da autarquia: www.der.pe.gov.br/ e através dos fones: 3181.4378/3181.4366/3181.4334, ou ainda são feitas pessoalmente no setor, localizado no 2º andar do edifício-sede do DER, na avenida Cruz Cabugá, 1033, bairro de Santo Amaro, Recife. O atendimento da Ouvidoria funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Na avaliação da ouvidora do DER, Nancy Amaral, o reconhecimento dos usuários vem através dos elogios, pela clareza e presteza nas informações recebidas, resultado de um trabalho conjunto de sua equipe, formada por seis pessoas, contando com a valiosa colaboração do gestor da PRCT, Carlos Jatobá, e de sua assistente Waleska Moura, os principais responsáveis pelo rápido atendimento e encaminhamento de respostas das solicitações recebidas pela Ouvidoria, setor que funciona desde novembro de 2009, com a finalidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo DER e hoje ligado à Diretoria Executiva. Abaixo estão alguns dos elogios de usuários:
Gostaria de elogiar a atenção e a presteza na resposta. Julgo muito importante o papel da ouvidoria, conforme respondi na pesquisa de satisfação”.
Sr. Vandilo Siqueira Campos Júnior, de João Pessoa
Fico bastante agradecido por sua atenção”
Sr. Edson Fernando da Silva, de Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário