quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Celebração dos 65 anos do DER-PE

Entrega de medalhas, cantata natalina e apresentações musicais fecham a programação de 65 anos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em 2011. A celebração acontece na próxima sexta-feira (16), a partir das 10h, no Clube de Formação e Lazer do Sindsprev, na BR-101 Norte, Km 12, no bairro da Guabiraba, no Recife.

No evento, a Secretaria de Transportes homenageará com a concessão de medalhas 65 servidores do DER com maior tempo de serviços prestados à autarquia, que completou 65 anos em novembro passado. Naquele mês foi iniciada uma programação para marcar a data, que começou com solenidade, realizada em 1º de novembro, dia fundação do DER, e seguiu com palestras técnicas semanais, aposição de placa comemorativa e exposição artística.

Também está programada uma cantata de Natal entoada pelos corais “Novos Caminhos” do DER, e “Vozes de Pernambuco”, da Assembleia Legislativa, e apresentações musicais com a Banda Nova, Banda Regra Seis, Banda Pé na Estrada e Nação Forrozeira.  

A solenidade será presidida pelo governador em exercício João Lyra, o secretário Isaltino Nascimento e a presidente do DER, Eryka Luna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário