terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Seja mais um a participar do Natal Solidário do DER

Foto: Raul Buarque
Mais de cem cartões com nomes de crianças moradoras do bairro de Santo Amaro foram retirados no primeiro dia da campanha do Natal Solidário, iniciada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), na última segunda-feira, 5 de dezembro. O objetivo da campanha, lançada pela presidente da autarquia, Eryka Luna, é presenter com brinquedos 500 crianças de três associações comunitárias do bairro de Santo Amaro, onde funciona a sede da instituição.

A árvore da campanha foi montada no hall do DER e toda confeccionada materiais reciclados oriundos do Parque Rodoviário, numa estrutura de ferro de 3 metros de altura, ancorada por pneus. Nela foram colocados os nomes das 500 crianças que serão beneficiadas com os brinquedos doados.

Foto: Raul Buarque
Na abertura da campanha, Eryka Luna foi a primeira a retirar cartões com nomes de crianças para doar os presentes. Ela lembrou a importância de exercer a solidariedade, convocando todos a participarem da campanha doando os brinquedos para que o Natal dessas crianças possa ser mais feliz.

No mesmo dia foi aberta a exposição artística, que se encerra na quarta-feira, 7, das 8h até 12h, no hall da sede da instituição. Os trabalhos apresentados são confeccionados pelos próprios servidores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário