sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DER prepara asfalto das vias laterais do viaduto do Complexo de Salgadinho

Por Ana Carolina Santos


Foto: Raul Buarque

A Secretaria de Transportes,  através do Departamento de Estradas de Rodagem, avançou na execução dos serviços nas alças laterais do viaduto do Complexo de Salgadinho, na PE-15, no trecho de acesso Olinda/Recife e Paulista/Recife, no lado direito do elevado, interditado devido à execução dos trabalhos.

Há dezoito dias, foi realizada a terraplanagem nas alças laterais do elevado.  Agora, a alça 4 recebe a camada de inclinação no solo. O processo de imprimação que  já foi realizado inclui a pintura de ligação entre a base e o aslfato. “Já temos duas alças prontas. Depois da conclusão dos serviços na alça 4, iremos para a 3”, afirma o engenheiro responsável,  Carlos Jackson. O asfalto começa a ser aplicado ainda nesta sexta-feira, 21 de outubro. Depois da conclusão dos serviços nas alças 3 e 4 será feita a urbanização da área, com a implementação de iluminação e ajardinamento dos canteiros.


Foto: Raul Buarque

A obra de construção dos Viadutos da Panordestina, na interconexão da PE-001 com a PE-015, no giradouro do Complexo de Salgadinho, em Olinda, tem investimento estimado em R$ 38 milhões. Os viadutos ficaram prontos e tiveram tráfego liberado em março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário