quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DER prepara as alças laterais do Viaduto do Complexo de Salgadinho

Por Ana Carolina Santos

A Secretaria de Transportes, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), está realizando o serviço de terraplanagem na alça 4 do Viaduto do Complexo de Salgadinho, na rodovia PE-15, no trecho de acesso Olinda/Recife e Paulista/Recife, no lado direito do elevado que está interditado devido à execução dos trabalhos no local.

Foto: Raul Buarque


Foto: Raul Buarque
De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Carlos Jackson,  depois da conclusão do processo na alça 4 do viaduto, será a vez de efetuar o serviço na alça 3, para que seja feita a pavimentação e liberação do tráfego no trecho. Após essa etapa, será executado o  projeto de urbanização do entorno. A previsão é que tudo fique pronto até dezembro.

Os viadutos da Panordestina, que fazem a interconexão da PE-001 com a PE-015, no giradouro do Complexo de Salgadinho, em Olinda, estão prontos e liberados para o tráfego.  O projeto faz parte das obras de mobilidade para Copa de 2014 e beneficia moradores da área norte da RMR.




 

INFORMAÇÕES - Vereadores de Olinda foram recebidos nesta quarta-feira (5) pelo secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, que repassou detalhes sobre o cronograma da obra para o grupo.

Foto: Ericka Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário