quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desenvolvimento e meio ambiente são temas de palestra no DER

 Por Ana Carolina Santana


"Desenvolvimento e meio ambiente: reflexões sobre o nosso modelo de sociedade" foi o tema esplanado pelo analista em Desenvolvimento Organizacional da CPRH, Itamar Dias e Cordeiro, em mais uma rodada de palestras dentro das comemorações dos 65 anos do DER, nesta quarta-feira, 23 de novembro. Essa foi a terceira palestra, no total de cinco que fazem parte da programação de aniversário do órgão. O analista apontou de onde vem o exacerbado crescimento do consumismo e como isso ode afetar na vida das pessoas com relação aos recursos do meio ambiente.



No dia 30 de novembro, das 9h às 10h, a palestra programda tratará sobre “A importância do Papel Institucional do DER-PE para o Desenvolvimento de Pernambuco”,  tendo como palestrante o engenheiro Maurício Oliveira de Andrade e como mediador o diretor-executivo do DER, Henrique Lorena. Todas as palestras estão sendo realizadas no auditório do DER-PE.

Neste mesmo dia, acontecerá o descerramento das placas no hall da sede do DER e a aposição da foto do ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Eugênio Moraes.

No dia 5 de dezembro haverá a abertura de exposição artística, que seguirá até o dia 7 do mesmo mês, das 8h até 12h, no hall da sede do DER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário