segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Engenheiro José Afonso Pereira Vitório ministra palestra dentro da programação dos 65 anos do DER

Por Pollyanne Brito

As palestras em comemoração aos 65 anos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE) seguem até o próximo dia 7 de dezembro. Nesta quarta-feira (16), das 9h às 10h da manhã, o engenheiro José Afonso Pereira Vitório vai ministrar a palestra “Deficiências na Conservação e Gestão das Pontes Rodoviárias Brasileiras”, com a condução do diretor de Operações do DER, José Carlos Antunes.

Dando continuação à programação, no dia 23 deste mês, o diretor-presidente da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), Hélio Gurgel, será o palestrante do dia. Assis Benício, diretor de Planejamento do DER, vai conduzir a mesa, que tem como tema “A sustentabilidade no Desenvolvimento Econômico do Estado, com um enfoque das rodovias”, que será realizada das 10h às 11h.

No dia 30 de Novembro, a palestra trata sobre “A importância do Papel Institucional do DER-PE para o Desenvolvimento de Pernambuco”, conduzida das 9h às 10h pelo diretor-executivo do DER, Henrique Lorena, tendo como palestrante o engenheiro Maurício Oliveira de Andrade. Todas as palestras serão realizadas no auditório do DER-PE.

Neste mesmo dia, acontecerá o descerramento das placas no hall da sede do DER e a aposição da foto do ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Eugênio Moraes.

No dia 5 de dezembro haverá a abertura de exposição artística, que seguirá até o dia 7 do mesmo mês, das 8h até 12h, no hall da sede do DER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário