terça-feira, 15 de maio de 2012

Isaltino Nascimento assina ordem de serviço da implantação e pavimentação do acesso ao Campus do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE


Fotos: Paulo Amâncio
O secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, assinou a ordem de serviço para início da obra de implantação e pavimentação da estrada que dá acesso ao Campus do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco em Caruaru. O investimento na obra, que será realizada pela Construtora Ancar, será de R$ 2.580.091.

A solenidade aconteceu na última segunda-feira, 14 de maio, no auditório da sede do campus, com a participação do prefeito de Caruaru, José Queiroz, o vice-reitor da UFPE, Sílvio Romero Marques, o diretor acadêmico do Campus do Agreste, Nélio Vieira de Melo, e Paulo Gusmão, representante da Construtora Ancar, que também assinaram o documento.

O secretário Isaltino Nascimento informou que nas próximas semanas a construtora contratada montará o canteiro de obras e que a previsão é que depois de iniciada as obras durem aproximadamente 10 meses. No ano passado, o secretário esteve no campus para assinar a ordem de serviço pra elaboração do projeto da obra, que deu base para realização da licitação da obra, encerrada recentemente. “Esses são passos burocráticos, que todo órgão da administração pública deve cumprir em respeito à lei”, explicou.

Isaltino disse estar feliz por poder compartilhar a conquista com toda comunidade acadêmica de mais um investimento do Governo do Estado em Caruaru. “Estamos executando a duplicação da BR-104 e a região também está sendo beneficiada com a restauração da PE-90, a implantação da estrada de Jataúba a Congo (PB) e em breve poderemos dar início à restauração da PE-95, além de outra sobras que estão em curso ou em fase terminal de elaboração de projetos”, destacou.
O prefeito José Queiroz exaltou o fato de Caruaru estar sendo beneficiada com tantos investimentos do governo estadual. “Nossa cidade está experimentando a interiorização do desenvolvimento implementado pelo governador Eduardo Campos, o que é muito gratificante”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário