terça-feira, 15 de maio de 2012

Secretário vistoria obra de duplicação da BR-104 e participa de reunião do Comitê Gestor da Prefeitura de Caruaru


Por Taiza Brito

Foto: Aquiles Lopes
Em Caruaru, onde esteve na última segunda-feira, 14 de maio, para assinar ordem de serviço para implantação e pavimentação do acesso ao Campus da UFPE, o secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, também vistoriou as obras de duplicação da BR-104 na área urbana do município e participou da reunião do Comitê Gestor da Prefeitura.

Depois da vistoria, realizada no início da manhã em companhia do prefeito José Queiroz, o secretário participou, às 11h, da reunião do Comitê Gestor da Duplicação da BR-104. Na ocasião, anunciou que serão estudadas soluções para melhoria dos acessos ao bairro Nova Caruaru, à rodovia PE-95 e ao local onde será instalado o Hospital Mestre Vitalino.
Foto: Paulo Amâncio

Isaltino também reiterou que serão instaladas cinco passarelas na rodovia, quatro delas na área urbana de Caruaru e outra na comunidade do Rafael. Alem disso, ele informo que a curto prazo serão instaladas lombadas físicas, que funcionarão como redutores de velocidade até que as passarelas sejam concluídas. Atualmente, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria de Transportes, está preparando o processo de licitação do projeto das passarelas, que depois de pronto será a base para a licitação da obra de instalação das mesmas.

Foto: Paulo Amâncio
O secretário ouviu pleitos de representantes do comércio, de associações de moradores e de integrantes do poder público municipal de Caruaru, prometendo analisar todas as sugestões que foram dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário