segunda-feira, 28 de maio de 2012

IMPLANTAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DA PE-86
 
Por Thiago Santos

As equipes que trabalham na obra de implantação e pavimentação da PE-86, que liga os municípios de Orobó e Machados, no Agreste pernambucano, estão trabalhando no Km 2,4 da rodovia. Realizada pela Secretaria de Transportes (Setra), através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a obra atenderá os 15,4 km da rodovia, com investmento de R$12.530.217,53.

De acordo com chefe do 2º DistritoRodoviário do DER, Fernando Lins, o calendário da obra, iniciada em janeiro passado, segue dentro do cronograma previsto. Até o momento já foram executados 2 km de terraplenagem e para os próximos dias estão previstos a continuação desse serviço, além da drenagem do local e início da pavimentação.

Além da melhoria da intgerligação entre os municípios de Orobó e Machados, a obra impacta diretamente no desenvolvimento econômico e facilita o escoamento da produção agrícola. A previsão é que o cronograma do calendário de obras seja finalizado até fevereiro.

2 comentários:

  1. Governador, queremos nossa estrada pavimentada. São quase 50 anos de promessa. O saudoso Eduardo Campos mandou reiniciar e nos deu a certeza que desta vez seria para valer. Por que parou? Parou mais uma vez por que?

    ResponderExcluir
  2. Governador, queremos nossa estrada pavimentada. São quase 50 anos de promessa. O saudoso Eduardo Campos mandou reiniciar e nos deu a certeza que desta vez seria para valer. Por que parou? Parou mais uma vez por que?

    ResponderExcluir